Casa > Conhecimento > Conteúdo
Material de pulseira de pulseira inteligente
May 16, 2018

Atualmente, pulseiras inteligentes no mercado são principalmente divididas nas seguintes categorias: silicone, plástico, PVC, nylon, PVC descartável, papel, etc. As principais características desses materiais são:

Silicone: Silicone é o material de proteção ambiental superior, com excelente elasticidade e toque suave. É um material que permite ao consumidor ter a certeza e é o material mais utilizado.

Plástico: O material plástico tem estabilidade forte, peso leve, alta resistência, etc., mas também tem as desvantagens de envelhecimento, baixa resistência ao calor e assim por diante.

PVC: PVC (policloreto de vinila) é um tipo de material retardador de chama com boa estabilidade química. Produz apenas materiais de força interna de baixa divisão. Tem excelentes propriedades mecânicas e elétricas, forte resistência a ácidos e álcalis, boa estabilidade química, mas ao ponto de amolecimento. baixo.

Nylon: alta resistência mecânica, boa dureza, alta resistência à tração, resistência à compressão, alto ponto de amolecimento, resistência ao calor, resistência à corrosão, a desvantagem é a má absorção de água.

Papel: As pulseiras descartáveis de papel são usadas principalmente no campo da medicina. Os materiais são não-tóxicos, estéreis, não-alérgicos e higiênicos, mas são caros.


Um par de: Quais são as características das etiquetas eletrônicas?

O próximo artigo: Grátis