Casa > Conhecimento > Conteúdo
O processo de desenvolvimento de cartões RFID
May 16, 2018

1940-1950: Melhorias e aplicações de radar geraram tecnologia de identificação por radiofreqüência e, em 1948, estabeleceram a base teórica da tecnologia de identificação por radiofreqüência.

1950-1960: Fase de exploração da tecnologia de identificação de radiofrequência, principalmente em experimentos de laboratório.

1960-1970: A teoria da tecnologia de identificação por radiofrequência foi desenvolvida e algumas tentativas de aplicação começaram.

1970-1980: A tecnologia de identificação por radiofreqüência e o P & D de produtos estão em um período de grande desenvolvimento, e vários testes de tecnologia de identificação por radiofreqüência foram acelerados. Algumas das primeiras aplicações de identificação por radiofrequência surgiram.

1980-1990: A tecnologia e os produtos de identificação por radiofreqüência entraram no estágio de aplicação comercial, e começaram a aparecer aplicações de várias escalas.

1990-2000: A questão da padronização da tecnologia de identificação por radiofrequência está recebendo cada vez mais atenção. Produtos de identificação por radiofrequência têm sido amplamente adotados. Os produtos de identificação por radiofrequência tornaram-se gradualmente parte da vida das pessoas.

Depois de 2000: O problema da padronização está se tornando cada vez mais importante para as pessoas. Os produtos de identificação por radiofrequência são mais diversificados. Tags eletrônicas ativas, tags eletrônicas passivas e tags eletrônicas semi-passivas foram desenvolvidas. O custo das etiquetas eletrônicas foi reduzido continuamente e a escala dos setores de aplicação se expandiu.