Casa > Notícias > Conteúdo
Tendência de Desenvolvimento de Bloqueio de Impressão Digital
May 16, 2018

Desde 2010, a indústria de impressões digitais apresentou as seguintes tendências:

1, mais e mais fabricantes de fechamento de impressões digitais. Apesar das diferentes capacidades técnicas e níveis desiguais, há cada vez mais pessoas e empresas entrando no setor. Especialmente algumas fechaduras eletrônicas e fabricantes de fechaduras mecânicas.

2, o padrão gradualmente unificado. Todos os tipos de novos produtos implementam gradualmente os padrões nacionais da indústria; Os padrões de Guangdong gradualmente se aproximam dos padrões de Zhejiang. O principal desempenho é o uso de design anti-roubo, aumentar a interação inteligente humano-computador.

3, diversificação de produtos. Fabricantes com fortes capacidades técnicas desenvolveram várias novas travas de impressão digital. Existem centenas de flores e centenas de escolas disputando.

4, a tendência de homogeneidade é óbvia. Sob a premissa da unidade básica de padrões, a homogeneidade tornou-se cada vez mais séria com a exceção da aparência de usar o mesmo componente e o mesmo módulo. Isso é particularmente evidente em produtos lançados por fabricantes que não possuem recursos independentes de pesquisa e desenvolvimento. Sob a influência da cultura da pirataria de “um grande ensaio no mundo”, os produtos de grandes fabricantes que se atrevem a inovar se tornaram alvos do plágio.

5, o mercado imobiliário abriu o dia. Em julho de 2011, havia mais de 400 projetos imobiliários na China que usam fechaduras de impressões digitais.